sábado, 25 de outubro de 2014

Cabelos e a vontade ser eu!

Oi gnt , eu venho aqui primeiramente me desculpar por tanto tempo sem postar , se é que alguém lê esse blog , de qualquer maneira não estou nem aí pra opinião dos outros , eu faço porque gosto , se gosta do que eu faço:QUe bom , se nao gosta : QUe bom também !
Mas eu vim falar sobre cabelos , eu gosto do meu cabelo , agora ele está ficando bastante legal , ele tinha perdido os cachos e agora estou achando ele bem maneiro...
Estava assistindo os videos da Kéfera no canal 5incoMinutos do YouTube , e achei bem bacana que ela pintou o cabelo de roxo e não se importou coma opinião dos outros.
Ficou lindo *-*
Eu cortei meu cabelo , no começo todo mundo ficou :
- Ah a Bia é louca , cortou o cabelo ; " - Ah ficou ridiculo o cabelo da Bia
Mas eu acho que o cabelo é meu né? É!!!E que eu tenho cerca de 150 mil fios de cabelo e NENHUM deles perguntou NADA A NINGUEM!

Mas tudo bem , cada um cada um! Vamos falar Dos cabelos que estão na moda Primavera-Verão 2014
Olha , antes de tudo só queria dar um conselho , não faça uma coisa que voce sabe que nao vai combinar contigo só pra ficar na moda hashtag #ficaadica

Acho bem bacana cabelo liso curto com aquele corte um pouco pontudo na frente , mas pelamor de deus , se voce fizer chapinha , cuide do seu cabelo e hidrate quando lavar , nao fique deixando só "chapado" nao , voce vai stragar seu cabelo , conheço uma que sóa nda de cabelo escovado e qdo lava sai de cabelo de genero indefinido , achando que tá lindo

E cachos afro , que estão sempre na moda!

Hoje nao vou por imagem nesse texto...
Beijos
COnfiram sempre as frases que serão postadas no blog , é uma boa para status <3 :="" bj="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário