sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tutorial Verão: Unhas :3

Oi oiii gente , antes de mais tudo queria dizer que estou muiiiiitoo feliz em voltar a postar!
Monaliza Araujo Sua Linda! Se vç viu comenta aki embaixo para mim saber
Então esse é o tutorial verão que começa hj..
Nesse  post a gente vai... Ou melhor EU VOU falar sobre unhas para arrasar no verão 2013/2014
Pro final e começo do ano!


A tendencia agora é a inglesinha!
Tipo Hello Bia inglesinha? Isso já passou de moda!
No no no! É esse tipo de inglesinha aqui olha:
Linda né??
Mas é muuuito basico fazer,qualquer uma de nós garotas podemos fazer

Genteeeee tipo olha que unhas diwas: E tipo já vem o passo a passo
O Manual do Arraso Haha'
#OMG #DiweiPorqSim
Mas agora a tendencia mesmo são as unhas de 3 Tipos
1º Tipo Unha Hippie
Calma calma  eu que disse que é unha hippie pelo formato dos desenhos mas eu ameiii
É tipo aquela estampa da blusa da sua vó HueHue' Mas e muito legal Haha'
Outra que a gente pode usar fazeendo igual aquela modinha 2013 uma unha de uma cr 
(a do dedo anelar) e as outras de outra cor Vejam aquii:
A primeira tá mais #Suaveee #Relaxxx #Dllç 
Mas agora olha o ARRASO
#Diwei

2º Unhas Com desenhos geométricos que é bem parecido com as hippies que eu falei Haha' u.u
3º Unhas evolutions:
Gentteee antes de finalizar por fora tem algumas coisas que vççs vão gostar de unhas Verão 2014


E é isso tchau tchau Gnte
bjos Mona :3 Lindaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário