sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pulseirinhas Fininhas e foffas *-*

Oi gentchê!!

 Não sei vocês, mas eu sou do tipo que AMA andar cheia de pulseiras (daquelas fininhas e fofinhas) acho mutcho lindo! E ultimamente tenho feito muitas  aprendi vendo este D.I.Y por isso trouxe para vocês verem como é fácil e divo! ( Não reparem a tradução, porque peguei de um blog norte-americano, daí a tradução não ficou lá grandes coisas hahaha)

Vamos precisar de:

- Cordas de courinho ( você encontra em galerias)
- Correntinhas de sua preferência.
- duas rosquinhas (que você encontra também em galerias)


Dobrar o comprimento do cordão de couro, em metade de modo a formar um laço. O circuito deve caber em torno da porca, que serve como o fecho. Executar a ponta dos encerados linho para cima ao longo do cordão de couro e no sentido do laço. Em seguida, enrole em torno da base do circuito de pelo menos 5-6 vezes, para baixo, no sentido oposto de trabalho. Isso protege o cabo de linho encerado e é o início da pulseira.
Coloque a bola ao longo da cadeia de cordões de couro, com o fim da cadeia de encontro a extremidade do invólucro. Segurando a cadeia de bola contra o cordão de couro, enrole o linho volta com força.
Continue envolvendo enquanto verifica se para o ajuste em torno do pulso.
Quando você tiver alcançado o fim da cadeia de bola quebrar o cordão de linho em torno dos fios de couro mais 2-3 vezes. Dê um nó com as três vertentes.
Passe a porca através dos fios e faça um segundo nó.
Cortar com tesoura e sua pulseira envoltório está terminado!

E aí gentchê?  O que acharam? Tenho certeza absoluta, que depois da primeira vocês não vão querer parar haha.

Beijos no core <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário