sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os micos de nossas leitoras


Que mico!

Quem é você?

Enviado por R., Maceió - AL.
Eu estava na rua quando eu vi um gatinho. Ele acenou e veio em minha direção, eu acenei de volta e ele me olhou com uma cara de WHAT? e falou com uma garota que estava atrás de mim!! Paguei o maior mico e saí de lá feito um pimentão.


Mico de joelhos

Enviado em 12/04/2013 por E.P. , Curitiba - PR.
"Estava em uma papelaria com a minha mãe quando vi um fichário lindo que eu queria muito. Ela não queria comprar e eu fiquei insistindo, até que resolvi ajoelhar pra ver se convencia ela. Bem nessa hora, um grupo de meninos da escola que eu não gosto entrou na loja. É claro que eles me zoaram muito e, no dia seguinte, todo mundo estava sabendo dessa cena!"


Que mico!

Look do dia

Enviado em 11/04/2013 por J.N. , Rio Grande - RS.
"Fui encontrar um amigo no shopping e peguei um ônibus. Quando cheguei, ele já estava lá me esperando e me olhou com uma cara estranha quando me viu. Foi só aí que notei que a minha bolsa, que era atravessada, estava presa 

Cadê o namorado que estava aqui?

Enviado em 09/04/2013 por N.C., São Paulo - SP.
"Estava com o meu namorado na balada quando ele foi ao banheiro e me pediu para esperá-lo. Fiquei encostada perto do bar quando vi ele de costas apoiado do outro lado do balcão. Achei que ele não estava conseguindo me encontrar, então fui até lá e tampei os olhos dele e dei um beijo. Quando olhei melhor, vi que não era meu namorado coisa nenhuma! Era um cara que eu nunca tinha visto na vida". 
 na minha saia e, assim, dava pra ver quase toda a minha calcinha!"          

Valeu, mãe!

Enviado em 08/04/2013 por A.M. , São Paulo - SP.
"Era aniversário da minha mãe e ela tinha me dito que não queria fazer nada para comemorar. Por isso, no dia, acordei tarde e fui dar os parabéns para ela. Antes disso, a campainha tocou e eu fui atender. Quando abri a porta, vi vários amigos e pessoas da minha família lá na frente, dizendo que vieram para o almoço de aniversário da minha mãe. Ela não tinha me avisado nada, e eu estava de pijama de ursinho e pantufas!"


Apressadinha

Enviado em 03/04/2013 por B.N. , Mogi das Cruzes - SP.
 "Eu sempre acordo morrendo de sono e, por isso, decidi um dia que ia dormir com o uniforme da escola para não precisar me trocar de manhã. Fiz isso e, no dia seguinte, só escovei os dentes, lavei o rosto e fui para a escola. Quando cheguei, todo mundo me olhou estranho. Só quando a minha amiga chegou e falou comigo eu percebi que não tinha colocado sutiã, estava tudo marcado na blusa! Que vergonha!" 
 
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário