sexta-feira, 26 de abril de 2013

#Alicinha..Sua Linda(Alice Wegmann)

COR DO DIA:ROXO(para Alice Wegmann)

Hello,hello girls desculpe 
por não ter feito NENHUM post ontem,
Mas  ja passou Como prometi que não ia ficar só pra Ju Paiva(Interprete de Fatinha)
ah e o de Aghata Moreira(Ju de Malhação)
já está pronto

 hoje vamos prestar homenagem a  Alicinha (Alice Wegmann)
que interpreta a protagonista de malhação Lia 


Uma jovem ,já até "Experiente" 17 anos
atriz,guitarrista vejam a entrevista a seguir com a diva do momento:


Atuou em Malhação/2010 como Andréa ,e em "A vida da gente" como a tenista Sofia
Conheça mais sobre Alice Wegmann, a atriz que dá um show na pele da roqueira Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)
Conheça mais sobre Alice Wegmann, atriz que dá show na pele de Lia em Malhação (Foto: Arquivo pessoal)
ti
Super doce, a atriz não é nada parecida com a personagem (Foto: Malhação / Tv Globo)Doce, a atriz pouco lembra a personagem
(Foto: Arquivo pessoal)
As críticas à sua atuação costumam ser positivas. O que você acha disto?
O modo que as cenas são escritas me dá essa chance. Os créditos não são só meus. É todo mundo. Até a galera que está lá dentro, os câmeras, as maquiadoras, que me apoiam, me acalmam quando estou nervosa para fazer uma cena. É um trabalho em equipe, não é uma competição aqui dentro.
Muitas garotas te veem como um modelo. Você se preocupa com isso? Rola uma pressão?
Rola uma pressãozinha, mas sendo do jeito que eu sou e tomando alguns cuidados, porque tem gente muito nova assistindo, não tem problema. O importante é ser do jeito que você é e tratar com o máximo de carinho possível. Porque todo o carinho que eles dão é incrível, maravilhoso.
E como é o retorno nas redes sociais?
Eu comento nas redes sociais durante a novela e é incrível É uma troca mesmo. Eu também posto fotos e desperta uma curiosidade neles.
Você terminou o colégio nesse ano que passou. Tem tem planos de fazer faculdade?
Eu quero fazer faculdade de Comunicação, ainda não sei se Publicidade, Jornalismo ou Cinema. Estou com essa dúvida. Mas vamos ver como vai ser, espero que dê tudo certo, que eu consiga entrar depois de aproveitar umas férias de 6 meses.
E como você vai aproveitar essas férias?
Eu quero muito viajar. Passar uns dias fora do Brasil ou, então, sei lá, dependendo do tempo, viajar por aqui mesmo, conhecer lugares novos. Eu adoro viajar e tô sentindo a maior falta. Estou há dois anos sem férias, emendando uma novela na outra, ou não dava por conta do colégio. Quero com certeza viajar.
Certamente ainda vamos ver muitas vezes o rostinho de Alice na telinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Alice diz que não pretende investir na
carreira musical (Foto: Arquivo pessoal)
Como é o clima nos bastidores de Malhação?
A galera é toda amiga aqui. A gente nem sai tanto, mas é ótimo encontrar a galera no Projac. O clima é muito bom e a gente conversa muito sobre filme, teatro, sobre a vida. Quando a gente fica esperando pra gravar, a gente canta, batuca. É isso que move a gente mesmo, que faz a gente se sentir cada vez mais feliz e estimulado com o trabalho.
Falando em cantar, você está curtindo cantar e tocar em cena?
Na verdade, eu tenho muito vergonha. É oficial: eu me declaro uma péssima roqueira. Eu já sei disso. A galera até tenta me incentivar, diz que eu canto direitinho, mas não acredito nisso. Eu até queria fazer aulas de canto, mas falta tempo.
Então não há planos para uma carreira musical?
(Risos) Nunca, nunca viraria cantora. Só seu eu estudasse muito e achasse minha voz convincente. Mas acho que não vai acontecer. (risos)
E o que você espera para o futuro da Lia em Malhação?
Tem muita coisa pra acontecer. Não tem nem o que esperar. O bom é surpreender mesmo. Ainda tenho muita coisa pra viver como Lia. Vamos ver o que vai chegar por aí e vamos nos surpreender.
Para saber que surpresas a personagem ainda reserva e continuar vendo Alice arrasar na pele da roqueira Lia, é só ficar ligado em Malhação, de segunda a sexta, às 17h45!











Nenhum comentário:

Postar um comentário